Terça, 13 de Abril de 2021
27 99808-4347
Polícia Barraco feio

Mulher chama homem de chifrudo, espanca e tenta matar rival no Interlagos

A gritaria acordou a vizinhança, e o fato aconteceu nos primeiros minutos da manhã desta quinta-feira (8).

08/04/2021 09h48
Por: Redação
Mulher chama homem de chifrudo, espanca e tenta matar rival no Interlagos

Um relato de terror chegou à nossa Redação, acompanhado de um vídeo em que uma mulher aparece com o rosto bastante machucado e os lábios muito inchados, lesões nos joelhos e em outras partes do corpo. A agressão se deu no bairro Interlagos, no começo da manhã desta quinta-feira (8). A pessoa que nos enviou o material, disse que trata-se de uma tentativa de homicídio, e que o crime aconteceu na Avenida Martim Afonso de Souza, Interlagos 1, onde os moradores foram acordados por uma gritaria com pedidos de socorro.

 

Continua depois da publicidade

O barraco aconteceu assim: A testemunha disse que a agressora apareceu em um veículo vermelho, cujo motorista seria companheiro dela e ex da agredida. “Foi agressão só não, ela (a agressora) queria era matar, pois estava com uma faca”, contou.

A placa do carro foi anotada e encaminhada à polícia, e uma viatura levou a vítima para os devidos procedimentos. A testemunha disse que a mulher que estava no carro espalhou roupas da vítima que estavam em uma bolsa, danificou o celular e ainda teria se apossado de um valor que estava dentro da capa do aparelho.

Continua depois da publicidade

No relato, a testemunha disse: “A agressora é atual, e a vítima é ex do condutor do carro vermelho, e a que agrediu o chamou de chifrudo e corno, e mandou ele levar a vítima em casa, mas que teria que leva-la primeiro. Acordamos com a gritaria, pedido de socorro, e depois encontramos a mulher toda machucada”, detalhou.

Ainda que na informação não citamos nomes e outros detalhes que não podemos expor, as partes têm espaço aberto caso queiram se manifestar: 27 99808-4347.

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias