Sábado, 18 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Famílias revoltadas

Corpos de vítimas de homicídios em Linhares e Sooretama esperam 1 dia por liberação

Os crimes aconteceram no início da noite de ontem (30).

31/03/2021 16h48 Atualizada há 6 meses
Por: Redação
Corpos de vítimas de homicídios em Linhares e Sooretama esperam 1 dia por liberação

Tarde de quarta-feira (31): e às 16h45, parentes das vítimas de homicídio registrados em Sooretama e Linhares na noite anterior, ainda esperavam pela liberação dos corpos para velório e sepultamento. Uma fonte que estava no local e pediu para não ser identificada, disse que seis pessoas, além de agentes funerários, estavam aguardando pelos procedimentos.

E a espera não acontecia no Serviço Médico Legal (SML), no Centro de Linhares. Pois a Unidade não tem legistas há semanas. “Teve corpo levado para Colatina, mas lá também não tem (médico legista), e precisou ser levado para Vitória.

Continua depois da publicidade

A espera no Departamento Médico Legal (DML), em Vitória, onde a chuva torrencial complicou ainda mais a situação durante a tarde, conforme nos disse a fonte, “é uma mistura de muita tristeza pela perda., com a revolta pelo tempo de espera e sem saber quando os corpos seriam liberados”.

A fonte disse que os celulares de quem seguiu com os corpos para a Capital para os procedimentos de reconhecimento e liberação, estão com as baterias praticamente descarregadas, e que os outros parentes e amigos das três vítimas estão na ansiedade sobre informações de velório e sepultamento. “Não sei que horas sairemos daqui, acho que os corpos vão começar a se decompor, pois, me disseram que só lá pelas 7h (19h)”, resumiu.

Continua depois da publicidade

Os crimes – Em Sooretama foi assassinado por volta das 19h de terça-feira (30), Bruno Constantino, 38 anos, com dois disparos no rosto, um no ombro direito, dois no peito, três na perna (o relatório não cita qual), e após os primeiros socorros, a vítima foi transferida para o Hospital Geral de Linhares (HGL), e veio a óbito no caminho.

E em Linhares foram mortos também a tiros, o adolescente Gabriel Alves Gomes, de 15 anos, e Bruno dos Santos Morais, de 18 anos. Na mesma ocasião foram baleadas uma mulher de 37 e outra de 33 anos, que se recuperam no HGL. O crime aconteceu por volta das 21h.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias