Sábado, 18 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Ainda se despediu

Bruno se despediu de colegas de trabalho antes de ser baleado na porta do PA de Sooretama

Ele foi assassinado no mês em que comemorou aniversário.

31/03/2021 13h51
Por: Redação
Bruno se despediu de colegas de trabalho antes de ser baleado na porta do PA de Sooretama

Ainda é motivo de comentários na cidade a morte de Bruno Constantino, 38 anos, no início da noite desta terça-feira (30), na porta do Pronto Atendimento (PA) de Sooretama. Ele morreu no mês em que fez aniversário, e antes de ser atingido por oito disparos de arma de fogo, por volta das 19h.

 

Continua depois da publicidade

No Boletim sobre o crime, a Polícia Militar relata que no fim do turno do dia, Bruno se despediu dos servidores que estavam no PA e saiu para ir embora, sendo que em seguida foi ouvido o barulho dos tiros. Ao conferir, a médica plantonista disse que a vítima foi encontrada ferida e imediatamente socorrida pelos enfermeiros do local.

Foram constatados dois disparos no rosto, um no ombro direito, dois no peito, três na perna (o relatório não cita qual), e após os primeiros socorros, a vítima foi transferida para o Hospital Geral de Linhares (HGL), e veio a óbito no caminho.

Continua depois da publicidade

Como o fato se deu do lado de fora do Pronto Atendimento, nenhum servidor soube informar dados sobre a autoria do crime. Denúncias podem ser feitas no 181.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias