Sexta, 24 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia 2 mortos

Gabriel e Bruno morrem, e 2 mulheres baleadas após tiroteio no Interlagos

Detalhes dos dados oficiais da noite de terror em Linhares.

31/03/2021 07h32
Por: Redação
Gabriel e Bruno morrem, e 2 mulheres baleadas após tiroteio no Interlagos

O desfecho de um tiroteio registrado na noite desta terça-feira (30) no bairro Interlagos, deixou saldo de um adolescente de 15 anos e um jovem de 18 assassinados, e duas mulheres, uma de 37 e outra de 33 anos baleadas. Os quatro chegaram a ser socorridos e levados para o hospital em veículos particulares. Tudo está relatado no Boletim de Ocorrência, e após a primeira manchete, agora trazemos os dados oficiais com idades, identificação das vítimas, e como o duplo homicídio e a dupla tentativa de homicídio aconteceu. Confira abaixo:

O relatório traz como endereço do fato uma residência na Avenida Pedro Álvares Cabral, onde pouco antes das 21h a guarnição encontrou várias pessoas no meio da rua na residência mencionada acima estavam as vítimas feridas. De imediato foram acionadas outras viaturas para tentar localizar e prender os autores.

Continua depois da publicidade

Além de apoio de outras viaturas, a primeira guarnição acionou o Corpo de Bombeiros, e na sequência encontraram encontramos Gabriel Alves Gomes, de 15 anos, e Bruno dos Santos Morais, de 18 anos, que já estavam sendo conduzidos ao Hospital Geral de Linhares (HGL) por pessoas que ali se encontravam.

Ainda segundo o Boletim, ao chegar no HGL a guarnição foi informada que mais duas pessoas, as duas mulheres baleadas, também baleadas na residência, já teriam sido conduzidas ao hospital por particulares.

Continua depois da publicidade

Nas informações passadas pela equipe médica à guarnição, o Boletim diz que Gabriel foi alvejado com três disparos: um no glúteo esquerdo com saída na virilha esquerda, um na região tórax lombar com saída no tórax anterior, e um na têmpora direita; Já Bruno foi alvejado com dois disparos: um na cabeça e um no tórax.

A mulher de 37 anos foi alvejada com dois disparos: um no ombro esquerdo e um na mão esquerda; e de 33 anos com um disparo na região da coluna lombar. E ainda consta no Boletim, que enquanto a guarnição estava no hospital colhendo os dados dos envolvidos, veio a informação de que Gabriel e Bruno não resistiram e morreram.

Os assassinos – Sobre a autoria do crime, a informação passada para a polícia é que dois homens armados teriam entrado na residência em que as vítimas estavam com o objetivo de ceifar a vida de um dos indivíduos, porém, durante a ação, acabaram acertando as demais vítimas, e evadindo-se do local em seguida.

Continua depois da publicidade

Foi entregue na sede do 12º Batalhão um projétil que foi encontrado e que, provavelmente, acertou Gabriel. Denúncias para elucidação do crime devem ser feitas no 81. As que chegam a nossa Redação através de comentários são encaminhadas ao setor competente.

11 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias