Quarta, 20 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Polícia Mais violência

Tiros no Interlagos: Situação grave, com pessoas baleadas e óbito

Muita aglomeração de curiosos no local.

30/03/2021 21h19 Atualizada há 7 meses
Por: Redação
Tiros no Interlagos: Situação grave, com pessoas baleadas e óbito

Noite de terça-feira (30) violenta em Linhares. Pessoas nas janelas, nos portões das casas e na rua, conforme nos informou um morador, a João Ubaldo de Souza, bairro Interlagos, onde foi ouvido barulho de muitos disparos de arma de fogo. Nós ainda não temos os detalhes oficiais, mas recebemos imagens fortes, em fotos e vídeos.

As imagens mostram uma pessoa desesperada sobre um indivíduo aparentemente já sem vida, e outro, também nas mesmas condições, caído perto de uma bicicleta. As cenas são no interior de um imóvel.

Continua depois da publicidade

"Uma mulher foi baleada na virilha, um rapaz morreu e outro também foi baleado. A mulher e o rapaz baleado foram levados para o hospital em carros particulares", disse um morador que pediu para não ser identificado. Nós estamos apurando e voltaremos com mais informações.

Quatro vítimas- Um conhecido das vítimas disse que estava em frente ao Hospital Geral de Linhares, esperando por notícias. Ele confirmou que um indivíduo morreu, uma mulher que seria uma comerciante foi baleada e estava em cirurgia; outro indivíduo estava em situação similar, e outra mulher, também baleada, estava ferida nos braços e pernas.

Continua depois da publicidade

Ele acrescentou que as vítimas estariam próximas ao portão da residência da comerciante, quando os atiradores teriam chegado de moto e iniciado a ação de violência. Nós ainda não tivemos acesso aos dados oficiais, motivo pelo qual não divulgaremos dados sobre a pessoa que não teria resistido. (Atualização: Dois indivíduos morreram no hospital. Clique aqui e confira todos os detalhes e a identificação das vítimas).

 

18 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias