Segunda, 12 de Abril de 2021
27 99808-4347
Polícia Mais de 10 tiros

Tiros e perseguição após suspeito dar encarada para vizinha menor de idade em Baixo Quartel

Os pais foram tirar satisfação, e o tempo fechou.

29/03/2021 10h06
Por: Redação
Tiros e perseguição após suspeito dar encarada para vizinha menor de idade em Baixo Quartel

Mais de 10 tiros foram disparos durante perseguição a dois ocupantes de uma motocicleta sem placas, em uma ocorrência que teve início após informação de que um indivíduo armado ameaçava pessoas na rua. Foi no início da noite deste domingo (28).

Leia também - Bruno é assassinado à facadas no meio da rua, no Interlagos e confira também: homens nervosos são destaques no mesmo bairro

Continua depois da publicidade

No local, uma senhora informou que um homem passou próximo a sua residência e ficou olhando para as pessoas com deboche. Ela e o esposo foram tirar satisfações, próximo à residência do indivíduo, e perguntou o porquê de ele ficar encarando a filha do casal, que é menor de idade.

Ainda conforme o relatório policial, neste momento o homem teria afirmado que batia na cara de qualquer um, e que olhava mesmo. Em seguida, o casal disse que após a discussão o homem foi sentido a um loteamento, que fica na mesma localidade, e o objetivo, segundo informações dos envolvidos na situação, seria buscar uma arma para matar o esposo da mulher que informou a situação à guarnição.

Continua depois da publicidade

A guarnição não encontrou o indivíduo no loteamento, e quando retornava, viu uma moto vermelha com dois ocupantes, os quais desobedeceram de abordagem, manobraram a motocicleta e empreenderam fuga sentido à localidade de Palhal.

Tiros - No acompanhamento, cita o relatório, que o garupa efetuou disparos na direção da viatura e que ao revidar, um Soldado efetuou seis disparos de pistola, e outro Soldado mais cinco.

Foi solicitado apoio, mas a localização distante, a estrada de chão e com bastante quebra-molas, buracos e a escuridão, acabaram beneficiando os criminosos. Denúncias podem ser feitas junto ao 190 e 181.

Continua depois da publicidade
3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias