Poucas nuvens
Linhares - ES
Mais de 10 tiros foram disparos durante perseguição a dois ocupantes de uma motocicleta sem placas, em uma ocorrência que teve início após informação de que um indivíduo armado ameaçava pessoas na rua. Foi no início da noite deste domingo (28).
Leia também - Bruno é assassinado à facadas no meio da rua, no Interlagos e confira também: homens nervosos são destaques no mesmo bairro
No local, uma senhora informou que um homem passou próximo a sua residência e ficou olhando para as pessoas com deboche. Ela e o esposo foram tirar satisfações, próximo à residência do indivíduo, e perguntou o porquê de ele ficar encarando a filha do casal, que é menor de idade.
Ainda conforme o relatório policial, neste momento o homem teria afirmado que batia na cara de qualquer um, e que olhava mesmo. Em seguida, o casal disse que após a discussão o homem foi sentido a um loteamento, que fica na mesma localidade, e o objetivo, segundo informações dos envolvidos na situação, seria buscar uma arma para matar o esposo da mulher que informou a situação à guarnição.
A guarnição não encontrou o indivíduo no loteamento, e quando retornava, viu uma moto vermelha com dois ocupantes, os quais desobedeceram de abordagem, manobraram a motocicleta e empreenderam fuga sentido à localidade de Palhal.
Tiros - No acompanhamento, cita o relatório, que o garupa efetuou disparos na direção da viatura e que ao revidar, um Soldado efetuou seis disparos de pistola, e outro Soldado mais cinco.
Foi solicitado apoio, mas a localização distante, a estrada de chão e com bastante quebra-molas, buracos e a escuridão, acabaram beneficiando os criminosos. Denúncias podem ser feitas junto ao 190 e 181.
Mín. 19° Máx. 32°
Mín. 18° Máx. 33°
Sol, pancadas de chuva e trovoadas.Mín. 20° Máx. 28°
Sol e Chuva