Terça, 13 de Abril de 2021
27 99808-4347
Polícia Ajudou e...

Homem bate na namorada e ameaça vizinho que ajudou a vítima. Foi no Interlagos

Foi no final da noite deste domingo (28).

29/03/2021 08h47 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Homem bate na namorada e ameaça vizinho que ajudou a vítima. Foi no Interlagos

Um jovem de 18 anos teve a residência invadida e foi ameaçado por um indivíduo no final da noite deste domingo (28), no bairro Interlagos. Ele disse que o motivo foi ter ajudado a vizinha, e no relatório policial consta que o autor é o namorado dela.

Leu? Madrugada: Bruno é morto a golpes de faca no bairro Interlagos

Continua depois da publicidade

A mulher, conforme informou a vítima, estaria apanhando do namorado e para ajuda-la, a vítima deu a ela abrigo em sua residência. O suspeito, por sua vez, disse que mataria o rapaz que a ajudou.

Depois, ele voltou até a residência da vítima e pulou o portão com uma arma de fogo em punho. A guarnição não localizou o suspeito.

Continua depois da publicidade

Marido estressado - E também no bairro Interlagos, no início da noite de sábado (27), um homem de 42 anos que presta serviços para uma companhia de telefone, estava há horas fazendo serviço de instalação de internet em uma residência, quando a dona da casa atendeu o telefone e logo após disse para o profissional abandonar o serviço.

A mulher explicou que era para ele se retirar, pois seu esposo estava chegando em casa e acrescentou que o marido estava estressado e iria agredir o profissional. Este, pegou suas coisas, e ainda na escada, quando estava saindo do local, foi surpreendido pelo marido da dona da casa.

Sem qualquer motivo o homem agrediu a vítima com socos e empurrou do profissional da escada. A guarnição conforme relatório policial, tentou contato com o casal, mas o agressor e a esposa se trancaram dentro da residência, tornando impossível o diálogo e nada aconteceu com eles.

Continua depois da publicidade

Nestes casos, a orientação é para a vítima buscar atendimento na delegacia, para que a Polícia Civil aja nos trâmites de praxe.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias