Terça, 13 de Abril de 2021
27 99808-4347
Polícia Violência Linhares

Bruno é morto a golpes de faca no bairro Interlagos no início da madrugada

Minutos antes, ele consumia bebida alcoólica com outras pessoas.

29/03/2021 07h05 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Bruno é morto a golpes de faca no bairro Interlagos no início da madrugada

A segunda-feira (29) começou violenta em Linhares, com outro homicídio para ser investigado: Bruno da Silva Rosa, de 37 anos, foi morto a golpes de faca na Rua João Gama, perto da Henrique de Coimbra. A ocorrência foi atendida às 01:09.

Leia também - Lutis é morto a pauladas após confusão em Fazenda, em Rio Bananal

Continua depois da publicidade

Após ser acionada via 190, a Polícia Militar foi ao local e se deparou com a vítima já sem vida, ensanguentada no meio da rua. Populares disseram que momentos antes do acontecimento o homem estava bebendo juntamente com outras pessoas no local.

Ainda segundo populares, eram aproximadamente quatro homens e duas mulheres, um deles era o morador da casa em frente onde aconteceu o crime. Um senhor que é dono de uma oficina de bicicletas é mencionado no relatório policial.

Continua depois da publicidade

Ninguém foi encontrado na casa, ou na região. A perícia identificou três perfurações no corpo da vítima, sendo uma no pescoço, uma no peito e uma na barriga, todas do lado esquerdo. o corpo foi encaminhado ao SML de Linhares. Denúncias podem ser feitas no 181 ou 190.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias