Domingo, 26 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Ao lado da igreja

Faro: Cão policial sinaliza, e Força Tática apreende drogas no Santa Cruz

Acreditem: Traficantes usavam um espaço ao lado de uma igreja.

28/03/2021 10h06 Atualizada há 6 meses
Por: Redação
Faro: Cão policial sinaliza, e Força Tática apreende drogas no Santa Cruz

Um total de 41 buchas de maconha, uma porção da mesma droga, uma balança de precisão, 28 papelotes de cocaína e 190 pedras de crack foram apreendidos por volta das 21h30 deste sábado (27) na Rua Antônio Carlos Loureiro, bairro Santa Cruz. A ação se deu após denúncias anônimas, durante patrulhamento tático com cães.

O local onde traficantes "pintavam e bordavam" no mundo do crime, surpreende.

Continua depois da publicidade

Leu? Passageiro de carro de aplicativo é detido com droga, armas e dinheiro no Nova Esperança e ainda: Lutis é morto a pauladas após confusão em Fazenda, em Rio Bananal

Nas informações, um grupo de criminosos responsáveis pelo tráfico de drogas, estariam utilizando uma construção inacabada, situada ao lado de uma igreja, para armazenar drogas. Os traficantes não foram encontrados, mas no ponto indicado nas denúncias, a Força Tática utilizou o cão de faro de armas e drogas, que ao ser aplicado nas imediações da construção, apresentou mudança em seu comportamento.

Continua depois da publicidade

O primeiro ponto foi logo na entrada, onde 41 buchas de maconha, além de uma porção de aproximadamente 35 gramas da mesma droga foram encontrados. Em seguida o cão apontou para um segundo ponto, sendo encontrada uma embalagem plástica contendo 190 pedras de crack e 28 papelotes de cocaína, além da balança de precisão.

Tudo foi entregue à Polícia Civil.

9 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias