Segunda, 12 de Abril de 2021
27 99808-4347
Polícia Deu ruim

Passageiro de carro de aplicativo é detido com droga, armas e dinheiro no Nova Esperança

Havia mandado de prisão contra ele, e um caderno com anotações do tráfico também foi apreendido

28/03/2021 07h38
Por: Redação
Passageiro de carro de aplicativo é detido com droga, armas e dinheiro no Nova Esperança

Uma arma de fogo calibre 12 e outra calibre 38, ambas com duas e cinco munições, respectivamente; além de 25 pedras de crack, um pacote contendo aproximadamente 5g de crack, e ainda um caderno contendo anotações do tráfico de drogas, além de uma quantia de R$ 650,00 e um aparelho celular foram apreendidos no bairro Nova Esperança pelo Cabo Kenyson e o Soldado Carlos. Tudo se deu após abordagem a um Onix preto que atua como veículo de aplicativo.

O passageiro deu nome falso aos policiais, mas posteriormente foi verificado a identificação verdadeira, e que possuí em seu desfavor um mandado de prisão em aberto pelo artigo 121 do Código Penal (homicídio) expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Linhares no dia 11 deste mês de março.

Continua depois da publicidade

O investigado reside próximo ao local da abordagem, na Avenida Lagoa Bonita, onde  foram encontradas as drogas, o caderno de anotações, e as armas e munições, sendo tudo entregue na 16ª Delegacia Regional de Linhares.

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias