Quarta, 08 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Geral Pesadão

Fim de tarde com funk pesadão e em via pública, no Jocafe 1

Moradores pedem providências.

21/03/2021 17h51
Por: Redação
Fim de tarde com funk pesadão e em via pública, no Jocafe 1

Quem mora na Avenida Sebastião José Ferreira e proximidades, no Residencial Jocafe 1, bairro Santa Cruz, viveu uma tarde ao som de funk pesadão neste domingo (21). Caixas de som foram colocadas no calçadão, e bem pertinho delas, adolescentes, jovens e até crianças.

Leu? Vídeo: Muitas viaturas da PM, PC e Corpo de Bombeiros chamam a atenção no Nova Esperança e ainda: Homem é assassinado por vizinha após discussão no Shell

Continua depois da publicidade

As letras de apologia ao sexo e até de conotação de vida ilícita, ecoou para dentro das residências, onde quem possui crianças de colo e idosos passou sufoco. “Alguém precisa fazer alguma coisa, isso não tem como continuar”, reclamou um leitor com a nossa Redação.

Ele explicou: “É no Jocafe 1, em frente ao campo de futebol Tafarel, essas pessoas se reúnem para ouvir músicas de baixo calão, com conotação ao sexo explícito. E ainda desrespeitando normas de saúde. Pode ver que todos estão sem máscara”. Nós cobrimos os rostos das pessoas, mas, realmente, ninguém aparece de máscara na foto.

Continua depois da publicidade

Além do som de funk pesadão extremamente alto, o leitor disse que já no finalzinho da tarde, quando postamos a reclamação, alguns componentes do grupo começaram a soltar pipa. “Pedimos ronda policial aqui, precisamos muito”, disse ele.

Em seguida, um morador completamente revoltado, foi ao local e determinou que as caixas de som fossem retiradas, e o funk pesadão encerrado. “Mas eles (os integrantes do grupo) voltam e recomeça tudo. É sempre assim”, concluiu ele.

17 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias