Domingo, 28 de Novembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Violência Linhares

Homem é assassinado por vizinha após discussão no Shell, em Linhares

A vítima chegou a ser levada para o HGL.

21/03/2021 10h41
Por: Redação
Homem é assassinado por vizinha após discussão no Shell, em Linhares

Foi recolhido no Hospital Geral de Linhares (HGL) na manhã deste domingo (21), o corpo de Manuel Santos Barbosa, 34 anos. Ele foi vítima de esfaqueamento durante uma discussão entre vizinhos, no bairro Shell, diz o boletim sobre o crime.

 

Continua depois da publicidade

Leia também – Fabrício, o Beiço, é morto a tiros na calçada de um bar, em Sooretama

Conforme cita a Polícia Militar no relatório, o crime acontece na Rua Presidente Gaspar Dutra, e a guarnição atendeu a ocorrência no HGL. Um familiar da vítima contou aos policiais detalhes de como teria ocorrido o fato, e uma mulher é apontada como autora do golpe fatal.

Continua depois da publicidade

O parente de Manuel informou que tomou conhecimento através de terceiros de que a vítima estava em sua residência, quando por volta de 19h se desentendeu com um de seus vizinhos O nome não será divulgado por motivos óbvios), sendo que a discussão se agravou a ponto de trocarem agressões físicas.

Após a briga, a irmã do indivíduo que discutiu com Manuel o chamou para conversar, momento em que teria desferido uma facada no lado direito do tórax da vítima, que posteriormente foi conduzida ao hospital em em estado grave. A guarnição informa que realizou buscas com o objetivo de localizar os indivíduos, sem êxito. Por fim, a vítima não resistiu e veio a óbito, sendo o corpo levado ao Serviço Médico Legal local.

19 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias