Quarta, 08 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Na calçada do bar

Fabrício, o Beiço, é morto a tiros na calçada de bar, em Sooretama

O rapaz tinha 24 anos.

21/03/2021 09h59
Por: Redação
Fabrício, o Beiço, é morto a tiros na calçada de bar, em Sooretama

Um jovem de 24 anos, identificado como Fabricio Batista da Silva, o Beiço, foi morto a tiros no final da noite deste sábado (20), na calçada de im bar, em Sooretama. O crime aconteceu no bairro Sayonara 2, em um local conhecido como Jacarezinho, diz o relatório policial.

O relatório cita que no local a guarnição se deparou com o indivíduo, conhecido como Beiço, caído na calçada de um bar. Testemunhas disseram que mais de uma pessoa cometeu o crime, e que chegaram a bordo de uma motocicleta Honda Biz e efetuaram aproximadamente cinco disparos.

Continua depois da publicidade

A vítima foi alvejada por três disparos na face e um no ombro direito, e os assassinos evadiram-se em direção aos fundos do bairro, através da Rua Peroba. Imagens de uma câmera de segurança serão analisadas, e denúncias podem ser feitas anonimamente no 190 ou 181. As que chegam a nossa Redação e não liberadas nos comentários, são devidamente encaminhadas ao setor competente.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias