Quarta, 08 de Dezembro de 2021
27 99808-4347
Saúde Pandemia

Vídeo: PM, PC e Bombeiros chamam a atenção no Nova Esperança

Comerciante reclama, e diz que se sentiu como um criminoso.

21/03/2021 11h15 Atualizada há 9 meses
Por: Redação
Vídeo: PM, PC e Bombeiros chamam a atenção no Nova Esperança

Manhã movimentada com muitas viaturas no bairro Nova Esperança, em Linhares, neste domingo (21). Carros oficiais do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar, inclusive do setor de trânsito, e também da Polícia Civil, chamaram a atenção dos moradores.

Leia também - Homem é assassinado por vizinha após discussão no Shell, em Linhares

Continua depois da publicidade

Um deles, um comerciante, disse que acordou e, como de costume, abriu as portas para atender seus clientes. “Tive que fechar. Parecia um batalhão, e que eu, que só quero trabalhar, é tido como criminoso”, comentou.

As equipes da PM, PC e Corpo de Bombeiros nada mais fizeram do que cumprir determinações superiores, contidas em um decreto do governo do Estado sobre 14 dias de quarentena para conter a Covid-19. O Decreto começou a ser colocado em prática na quinta-feira.

Continua depois da publicidade

“As pessoas precisam entender isso, que estamos nas ruas para cumprir esse decreto, e que esse momento é bastante delicado. Já tive gente entre a vida e a morte na minha casa, e entendo isso. Também tenho comerciantes da minha família, e sofro com eles, mas esse vírus mata, e neste momento os hospitais estão cheios, e vai morreu muita gente se insistirem com aa aglomeração”, explicou um dos que estavam na equipe, e que pediu a nossa Redação para não citarmos sequer se é PC, PM ou Bombeiro Militar. “É que as pessoas não entendem e vêm pra cima da gente”, completou.

13 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias