Sábado, 17 de Abril de 2021
27 99808-4347
Polícia Outro

Mais um: Corpo de morto a tiros é encontrado no Lagrimal

Delegado diz que ocorrência não tem nada a ver com Sooretama.

25/02/2021 13h44 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Mais um: Corpo de morto a tiros é encontrado no Lagrimal

O veículo que transporta cadáveres para o Serviço Médico Legal de Linhares (SML) saiu nesta quinta-feira (25) para o município de Rio Bananal, a fim de buscar um corpo de vítima de homicídio na localidade de Lagrimal. Trata-se de uma pessoa do sexo masculino.

Leu? Centro: Choperia é interditada pela Vigilância Sanitária de Linhares

Continua depois da publicidade

O local, interior daquele município, foi cenário de outra morte por disparos de arma de fogo na noite anterior, quando também outro individuo também foi baleado (Confira detalhes clicando aqui). Na ocasião, a dupla estava de moto e fugia após ter roubado o veículo na Fazenda Agrobor. Antes, os mesmos indivíduos haviam fugido de um confronto com a Polícia Militar, na região da Matinha, em Sooretama, onde um adolescente de 15 anos foi morto a tiros.

Sobre o corpo encontrado nesta quinta-feira (25), o delegado Fabricio Lucindo Lima, chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares (DRL), disse que “não tem nada a ver uma história com a outra”.

Continua depois da publicidade

Nós não conseguimos a identificação deste segundo indivíduo morto a tiros na localidade de Lagrimal. Quando postamos a informação, o Rabecão ainda não havia chegado ao SML,em Linhares.

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias