Terça, 13 de Abril de 2021
27 99808-4347
Polícia Confronto x morte

Adolescente morre em confronto com a PM em em Sooretama

A polícia não teve culpa, afirma morador.

24/02/2021 14h46 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Adolescente morre em confronto com a PM em em Sooretama

Um confronto entre um grupo de suspeitos e a guarnição da Polícia Militar de Sooretama terminou em morte nesta quarta-feira (24) em Sooretama. “Já faz tempo que esse grupo enfrenta a polícia. Hoje, se deram mal. O que eu posso te garantir é que os policiais não tiveram culpa. Ou atiravam, ou poderiam acabar feridos e até mesmo mortos”, comentou um morador.

Leia também - Celular: Jovem é esfaqueado pela namorada no Córrego Farias

Continua depois da publicidade

Nós buscamos por mais informações, e, preliminarmente, obtivemos os seguintes dados: O confronto entre um grupo composto por cerca de cinco indivíduos, alguns deles armados, e policiais militares, foi no Areal, em uma região conhecida como Matinha.

Um dos componentes desse grupo, um adolescente que teria 16 anos de idade, foi atingido pelos disparos na reação dos militares ao serem “peitados” pelos suspeitos. O ferido foi levado ao Pronto Atendimento pela própria PM, mas não resistiu.

Continua depois da publicidade

Uma arma de fogo que estava em poder do indivíduo que morreu, e ele foi identificado como Cássio Gustavo Menezes Barbosa, que completaria 16 anos no dia 10 de julho deste ano de 2021.

34 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias