Terça, 13 de Abril de 2021
27 99808-4347
Geral Cadê o povo?

Contraste: Carnaval com corredor do HGL vazio ... e pontos de ônibus para o litoral lotados

Fotos são da manhã deste domingo (14).

14/02/2021 08h47 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Contraste: Carnaval com corredor do HGL vazio ... e pontos de ônibus para o litoral lotados

Sabe aquele emoji da carinha pensativa usado nas mensagens eletrônicas e páginas web? Pois ele cai como uma luva para a cena registrada na manhã deste domingo (14), que antecede mais dois dias de folga total no comércio e demais segmentos em Linhares, por conta do carnaval 2021.

O corredor do Hospital Geral de Linhares (HGL), sempre muito lotado, inclusive com fotos enviadas por leitores pedindo agilidade no atendimento e que viraram manchetes aqui no Eu Vi em Linhares, está va-zi-o. Sim, como na foto de hoje (domingo de carnaval), a primeira acima.

Continua depois da publicidade

Pensa em uma calmaria. Pois ela também se faz presente na recepção, naquelas cadeiras azuis, onde pessoas e até animais de estimação também viraram manchete aqui no Eu Vi em Linhares em uma espécie de “superlotação e demora”, digamos assim. Agora, leia o que vem abaixo:

Pessoas aglomeradas para embarcar no ônibus, enquanto outras conseguem uma cadeirinha, mas daquelas amarelas, de bar, a fim de esperar o busão e aderirem ao “partiu praia”. Para não ocorrer o famoso “vou processar”, nós cobrimos o rosto (confira na foto central), mas a maioria está sem máscara. A cena foi no centro de Linhares, também nesta manhã de domingo (14) de carnaval.

Continua depois da publicidade

Nós conversamos com um servidor, que trabalha no HGL, e ele disse “cumprimos nosso dever, mas, realmente, apesar de muito calmo, o plantão tornou-se até estranho", disse ele. (Nas palavras linkadas você confere algumas das manchetes do HGL lotado, mas fora de feriadões). 

19 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias