Quarta, 21 de Outubro de 2020
27 99808-4347
Polícia Barraco no HGL

HGL: Mulheres saem no tapa, cachorrinhos se alvoroçam e um escapa por pouco

Menino assiste a cena. Homem tenta apartar, e segurança o auxilia.

16/02/2020 07h43 Atualizada há 8 meses
Por: Redação
HGL: Mulheres saem no tapa, cachorrinhos se alvoroçam e um escapa por pouco

Duas mulheres entraram em vias de fato na recepção do Hospital Geral de Linhares (HGL), localizado no bairro Araçá, Linhares. Um leitor que nos enviou o vídeo neste sábado (15), não especificou se a briga aconteceu no mesmo dia. A cena é toda presenciada por um garotinho, provavelmente, parente de uma das brigonas.

Leu? Baleado no Aviso desaparece após agonizar em via pública

O barraco teve início bem na porta de acesso para o corredor, onde as pessoas, após serem chamadas, aguardam a segunda solicitação para os consultórios. Dois cachorrinhos, que estavam acompanhando uma das partes, se alvoroçaram para defender a dona, e um quase levou uma chinelada no fim da briga, mas conseguiu correr para fora da recepção.

No auge da briga, um homem faz de tudo para apartar, somente algum tempo depois é que o segurança o auxilia, e outra mulher também tenta ajudar. Na “plateia”, as pessoas que aguardam por atendimento na recepção, algumas que esperavam a segunda chamada no corredor, e uma servidora que está do lado de dentro do balcão. O leitor não disse se a polícia foi chamada.

Nós não exibiremos o vídeo, e cobrimos os rostos das pessoas, para não as expormos aos milhares de leitores. Mas os prints acima mostram como foi.

13 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias