Mistério em Linhares

Baleado no Aviso desaparece após agonizar em via pública

Crime aconteceu na noite deste sábado (14).

15/02/2020 14h18
Por: Redação

Um mistério no bairro Aviso, Linhares. Um jovem baleado, supostamente por desafetos do mundo do crime, sumiu após os graves ferimentos sofrido. O Site Eu Vi em Linhares começou a ser questionado após a manchete que abordou um atropelamento com vítima fatal e uma ocorrência de vítima de homicídio tentado, sendo que os leitores afirmam que a pessoa baleada morreu (clique aqui e confira a primeira manchete, e abaixo, as novas informações sobre o ocorrido).

No início da tarde o Site Eu Vi em Linhares voltou a apurar, e a confirmação foi a mesma: Nenhum corpo de vítima de homicídio em Linhares foi registrado no Serviço Médico Legal (SML), e nenhuma ferida por disparos de arma de fogo deu entrada nos hospitais da cidade. Mas as apurações apontaram um fato curioso: As fotos em destaque, conforme afirmou uma testemunha, são dos ferimentos do baleado, e...

...Ele sumiu, ainda de acordo com a testemunha, porque se for localizado, irá direto para a prisão após atendimento hospitalar. "Tem mandado de prisão em aberto contra ele, e não sei se ele está bem, mas está recebendo tratamento particular, fora de hospital", contou a nossa fonte, que ainda detalhou:

"Ele tem familiares no bairro Aviso, mas saiu daqui corrido para Rio Bananal. Ontem ele veio visitar a família, e foi baleado. Ele é traficante", disse a fonte, que ainda citou nome e apelido do baleado, informações que por motivos óbvios, não podem ser divulgadas.

2comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários