Terça, 13 de Abril de 2021
27 99808-4347
Polícia Com Joy amarela

Morador do Guaxe é rendido por ocupantes de moto amarela

Vítima caminhava no momento do roubo, na noite desta terça (26).

27/01/2021 09h59
Por: Redação
Morador do Guaxe é rendido por ocupantes de moto amarela

Noite de terça-feira (26(, e um homem de 40 anos, morador da localidade do Guaxe, interior de Linhares, caminha por volta das 19h pela estrada de acesso à Rodovia BR-101. O trajeto foi interrompido por um assalto.

Leia também - Vídeo: 18 aparelhos de ar condicionado furtados do Incaper são recuperados pela PC em Linhares e também: PMs Sombras apreendem droga, carro de aplicativo e levam 3 para a delegacia de Linhares

Continua depois da publicidade

De acordo com informações da vítima ao relatar o fato à guarnição da Polícia Militar, o roubo foi praticado por dois homens em uma moto Joy de cor amarela. Um dos marginais  estava com a mão na cintura, e a vítima conseguiu ver uma coronha que seria supostamente de uma arma de fogo.

Os bandidos tomaram o celular da vítima, e tomaram sentido ignorado. Foi feito preventivo pela viatura 3736 do Patrimônio do Guaxe até a cidade de Sooretama, mas ninguém foi localizado.

Continua depois da publicidade
3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias