Segunda, 12 de Abril de 2021
27 99808-4347
Polícia Se deram mal

Ação dos PMs Sombras leva motorista de aplicativo, gerente do tráfico e adolescente para a DRL

Droga, dinheiro e o celular de um dos denunciados, além do veículo denunciado foram entregues à PC.

27/01/2021 08h24 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Ação dos PMs Sombras leva motorista de aplicativo, gerente do tráfico e adolescente para a DRL

Um jovem de 25 anos, um de 28, e um adolescente de 17 anos foram levados do bairro Interlagos à 16ª Delegacia Regional de Linhares, em uma ação da Polícia Militar por volta das 22h desta terça-feira (26). Um veículo, crack e dinheiro foram apreendidos, e tudo se deu após o Cabo Marcos Vieira e o Soldado Ramon, os PMs  conhecidos como Sombras, receberem diversas denúncias de que o trio estava traficando.

Os PMs a bordo da viatura 4184, da Ronda Ostensiva da 1ª Companhia receberam como endereço nas ligações, a Avenida República, e que um veículo Chevrolet Agile de Guarapari era usado para fazer a distribuição das drogas na pista.

Continua depois da publicidade

O motorista do carro de aplicado, o jovem de 28 anos, conforme as informações, atuava juntamente com o gerente do tráfico, o rapaz de 25 anos, e a dupla levava o adolescente de 17 anos com as cargas das drogas, para, caso acontecesse alguma abordagem “o menor seguraria o BO”.

E não deu outra. O carro denunciado foi visto em frente ao portão de uma casa citada nas denúncias, e a viatura foi estacionada na esquina para que os PMs Sombras acompanhassem a movimentação. Um dos denunciados abriu o portão, e em seguida recebeu voz de abordagem, mas desobedeceu e correu para dentro do quintal sendo alcançado pelo Cabo nas proximidades do murro dos fundos lateral da casa.

Continua depois da publicidade

Na sequência foram abordados os outros dois denunciados, e na revista pessoal foi encontrado R$ 80,00 no bolso do motorista do carro de aplicativo, e R$ 100,00 no bolso do rapaz apontado como gerente do tráfico, enquanto o adolescente entregou aos militares 24 pedras de crack embaladas para comercialização.

Ainda de acordo com o relatório policial, no trajeto até a delegacia estes ouviram dos conduzidos que alegariam ter sido tudo forjado. Tem outro detalhe: O celular do jovem citado como gerente do tráfico foi apreendido, e as investigações seguem junto à Polícia Civil.

Mesmo sem identificarmos os conduzidos, e nem o carro denunciado, as partes, caso queiram se identificar e se manifestar, têm espaço aberto: 27 99808-4347.

Continua depois da publicidade
6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias