Terça, 13 de Abril de 2021
27 99808-4347
Polícia Recuperados

Vídeo: 18 aparelhos de ar condicionado furtados do Incaper são recuperados pela PC em Linhares

Bºs Interlagos, Aviso, Conceição, Pontal do Ipiranga, e estabelecimentos comerciais são citados.

27/01/2021 09h04
Por: Redação
Vídeo: 18 aparelhos de ar condicionado furtados do Incaper são recuperados pela PC em Linhares

A Polícia Civil recuperou 18 aparelhos de ar condicionado furtados do Incaper, em Bebedouro, no último dia 17. A ação consumiu o dia e boa parte da noite desta terça-feira (26), e pessoas que compraram os produtos irão responder judicialmente pela prática de crime de receptação de material furtado.

A operação que terminou somente por volta das 22h, primeiramente levou os policiais ao Bairro Interlagos, onde havia uma suspeita que parte do material estava escondido em uma empresa de manutenção de refrigeração.

Continua depois da publicidade

No local os Policias Civis recuperaram seis aparelhos de ar condicionado furtados. Em seguida a equipe foi para uma casa de festas, no Bairro Conceição, onde os PCs recuperaram quatro aparelhos de ar condicionado.

No início da tarde uma equipe de Policiais Civis recuperou mais três aparelhos em uma casa, no bairro Aviso, e outra equipe seguiu para Pontal do Ipiranga, onde foi recuperado mais um aparelho. Na parte da noite, outros 04 aparelhos foram recuperados e devolvidos para o Incaper.

Continua depois da publicidade

O delegado Fabrício Lucindo disse que as pessoas que adquiriram os materiais furtados irão responder judicialmente pela prática de crime de receptação de material furtado. “A pena de é de 01 a 04 anos e também responderão por se tratarem de bens de autarquia pública estadual, cuja pena é em dobro, 02 a 08 anos de cadeia. A Polícia Civil continua fazendo buscas para localizar o restante do material furtado e também para identificar os autores do crime de furto”, concluiu o delegado, que disponibilizou o 1181 para denúncias.

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias