Sexta, 22 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Roubos em Linhares

Mulher é rendida por assaltante em bairro nobre de Linhares

E foi em plena luz do dia.

14/01/2021 06h33
Por: Redação
Mulher é rendida por assaltante em bairro nobre de Linhares

Teve assalto à mão armada no bairro Colina, bairro que sedia boa parte da chamada classe alta de Linhares.  E o roubo aconteceu em plena luz do dia.

No bairro, além de residências altamente estruturadas, também tem escritórios, estabelecimentos de atendimento de saúde particular, e a sede da Secretaria Municipal de Saúde, nas atingas instalações do Hospital Talma.

Leia também - Guaxe: Ladrões furtam novilha e abatem animal no local do crime e também: Diego é morto a tiros no bairro Aviso. Ele era acusado de ter matado a própria mãe durante a saidinha de natal do ano passado

A vítima do roubo é moradora do bairro, e trata-se de uma mulher de uma mulher de 31 anos que ficou sob mira de uma arma de fogo, aparentemente uma pistola, conforme explicou a vítima à Polícia Militar.

A mulher disse à guarnição da PM que pouco antes das 8h desta quarta-feira (13) foi abordada por um indivíduo moreno, magro e alto. Ele trajava bermuda e boné cinza, e de posse da arma citada acima, tomou a bolsa da vítima que continha o celular, documentos pessoais e R$ 130,00 em espécie. O bandido não foi encontrado durante as buscas.

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias