Terça, 19 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Homicídio

Diego é morto a tiros no bairro Aviso. Era era apontado como autor do assassinato da própria mãe

O jovem foi morto na noite desta quarta (13).

13/01/2021 20h29 Atualizada há 4 dias
Por: Redação
Diego é morto a tiros no bairro Aviso. Era era apontado como autor do assassinato da própria mãe

O jovem Diego da Conceição, 29 anos, foi morto a tiros no bairro Aviso na noite desta quarta-feira (13). Os disparos atingiram a cabeça da vítima, que havia saído da prisão recentemente. Ainda não se sabe nada sobre a autoria e motivação do crime.

Exclusivo: Histórico curioso sobre Diego da Conceição, apontado como autor da morte da própria mãe durante saidinha de natal

Diego foi preso por ter sido apontado como autor da morte da mãe, Teresa da Conceição, 56 anos, na noite de Natal de 2019. O crime revoltou os moradores do bairro Aviso, onde a vítima morava. Na ocasião, ele estava gozando da chamada saidinha, benefício concedido aos presos de bom comportamento.

Livre, o rapaz havia reativado as postagens nas redes sociais, e esta foto era do perfil onde ele já havia solicitado retorno  aos amigos de perfis anteriores. Denúncias podem ser feitas no 181.

26 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias