Quarta, 27 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Sobrou pra novilha

Guaxe: Ladrões furtam novilha e abatem animal no local do crime

É o churrasco com carne alheia.

13/01/2021 22h05 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Guaxe: Ladrões furtam novilha e abatem animal no local do crime

Ladrões resolveram fazer churrasco com carne alheia em Linhares. Foi em uma fazenda localizada as margens da ES-358, que dá acesso ao Guaxe. Eles abateram uma novilha na propriedade mesmo, a limparam, e levaram a carne.

Leia também – Diego é morto a tiros no bairro Aviso. Ele era acusado de ter matado a própria mãe durante a saidinha de natal do ano passado

Para entrar na propriedade, os bandidos cortaram todos os arames da cerca. O ato criminoso foi descoberto por volta das 5h desta quarta-feira (13), e funcionários da Fazenda ainda encontraram vestígio do abate.

Restos da novilha, sendo a cabeça e as vísceras, foram abandonados no asfalto. A Polícia Militar foi informada por funcionários da Fazenda de que o crime havia acabado de acontecer, pois isto foi comprovado pelas condições que foram encontrados os restos do animal.

Denúncias podem der feitas através do 181 e 190.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias