Sábado, 16 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Muito revoltante

Cenas de roubo em Urussuquara revolta leitores

Após mais de 10 minutos com as vítimas, bandidos levaram pertences e um Uno

13/01/2021 07h23 Atualizada há 3 dias
Por: Redação
Cenas de roubo em Urussuquara revolta leitores

É revoltante o que se vê durante mais de 10 minutos de ação de assaltantes em um estabelecimento comercial que fica em Urussuquara, localidade que pertence ao Município de São Mateus, mas que fica perto de Barra Seca e Pontal do Ipiranga. Foi no início da tarde de segunda-feira (11).

Leu? Amigo de Lissinho: 1ª e 3ª Cia, Força Tática, P2: PM de Linhares prende Filipinho no São José e ainda: Bandidos fazem buraco na parede de residência para "uma limpa" na casa

Os marginais chegam como se fossem fregueses, e depois entram, rendem o dono do estabelecimento, uma mulher, abrem o freezer diversas vezes, um deles mexe no celular, põe e tira o chapéu da cabeça. É uma sequência de absurdos.

Os assaltantes fugiram no Uno da Vítima que estava todo reformado, e moradores da região que conhecem a vítima, estranharam quando viram o veículo trafegando em alta velocidade, coisa que o dono não fazia.

A Polícia Militar foi avisada, um cerco foi providenciado (conforme já informamos), e o Uno acabou capotando. Um dos marginais foi preso, mas os comparsas escaparam. Veja o vídeo do local do cerco, e se puder ajudar na localização dos bandidos, ligue para o 181. O roubo revoltou os leitores.

32 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias