Quinta, 28 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Mais absurdo

Bandidos fazem buraco para fazer limpa em residência no Pontal do Ipiranga

Vivemos no salve-se quem puder, diz comerciante.

12/01/2021 17h29
Por: Redação
Bandidos fazem buraco para fazer limpa em residência no Pontal do Ipiranga

O clima de insegurança tomou conta do balneário de Pontal do Ipiranga. O motivo são as diversas casas arrombadas nos últimos dias. Nesta publicação o destaque é uma residência, cuja parede ficou desse jeito que aparece na foto em destaque.

Leia também – Vídeo: Veja como marginais deixaram uma casa arrombada no Pontal do Ipiranga e ainda: Veja momento em que ladrão furta moto à luz do dia no Centro de Linhares

A teoria, conforme nos informou um comerciante, é que os marginais não conseguiram arrombar as janelas e portas por conta das grades de proteção, e então, teriam feito o buraco na parede.

Mas, não se sabe o motivo ainda, todos os materiais que os bandidos furtariam foram deixados no quintal. Panelas, talheres, liquidificador, cadeiras de praia, bebidas e diversos outros produtos foram encontrados no quintal.

“Aqui, neste momento, estamos vivendo no clima do salve-se quem puder”. Segundo ele, o buraco na parede foi feito na noite de domingo para segunda-feira (11).

8 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias