Domingo, 24 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Vídeo revoltante

Vídeo: Veja como marginais deixaram uma casa arrombada no Pontal do Ipiranga

Denuncie para o 181 ou 190, caso você saiba quem são eles.

12/01/2021 08h08 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Vídeo: Veja como marginais deixaram uma casa arrombada no Pontal do Ipiranga

Muros altos, grades, e até mesmo outros tipos de precauções não têm sido páreo para os marginais que se apossam de tudo que encontram nos imóveis que eles arrombam no balneário de Pontal do Ipiranga.

Leia também - Estrada do Pontal: Motorista dirige a quase 250km/h e ainda pede pra filmar. Veja o vídeo

A revolta de chegar à casa de praia e encontrar o imóvel com os acessos violados, e constatar que o que você conseguiu com muito suor foi furtado, é compartilhada entre os moram, e também entre os que vão passar o verão ou apenas o dia no balneário.

Esta casa que apareceu no vídeo, toda revirada, com sinais deixados pelos marginais, fica na Rua Guaxinim, e o arrombamento foi constatado na quinta-feira (7) de manhã. O cadeado do portão da garagem foi quebrado e da porta dos fundos ficou a grade de proteção que impediu que os bandidos passassem por ali.

Mas os marginais usaram um pedaço de madeira, forçaram a grade de uma janela, e conseguiram entrar e furtar duas televisões, celular, um relógio, duas bicicletas da marca Rava, três furadeiras, três panelas de pressão, nove barris de chopp e várias grades de cerveja, uma maleta com diversas ferramentas, duas cadeiras de praia, três gavetas de um freezer, uma botija de gás, um litro de cachaça e uma quantidade não estimada de carne bovina.

Bandidos usaram carro para transportar os produtos furtados, e a prova está nos estilhaços de vidro encontrados na garagem, e que seriam resultado de uma colisão entre o carro usado pelos suspeitos e uma das grades das janelas.

12 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias