Domingo, 24 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Veja o vídeo

Estrada do Pontal: Motorista dirige a quase 250km/h e ainda pede pra filmar

Foi na chamada Reta da Matinha, neste domingo (11), disse leitor.

11/01/2021 14h01
Por: Redação
Estrada do Pontal: Motorista dirige a quase 250km/h e ainda pede pra filmar

Um leitor bastante revoltado nos enviou o vídeo abaixo, e disse que as imagens teriam sido feitas na tarde deste domingo (11), quando o condutor de um carro de passeio de cor branca voltava do balneário de Pontal do Ipiranga.

Relembre: Relembre dia que Linhares parou para chorar cinco mortos em acidente na Estrada do Pontal

O local onde foi feita a filmagem é, conforme nos informou o leitor, a chamada Reta da Matinha. Nas imagens na rodovia estadual chamada de Estrada do Pontal, é possível, para quem conhece o trajeto, reconhecer o trecho. E no áudio, o condutor do veículo ainda pede para quem registra o momento, filmar a velocidade, que chega a 240km por hora.

“Eu peço que isto chegue às autoridades, porque uso essa estrada com a família e sei de muitos acidentes que aconteceram nessa rodovia. A estrada é perigosa, e 80 km por hora já é perigoso, imagine três vezes mais que isto?”, disse o leitor ao nos enviar as informações que, claro, encaminhamos também ao setor competente.

A ES-248, chamada por todos de Estrada do Pontal, já foi cenário de muitos acidentes com vítimas em estado grave, e muitos óbitos. Em uma ocorrência registrada anos atrás, um total de cinco pessoas morreram, entre elas uma criança.

39 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias