Sábado, 16 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Prisão importante

Amigo de Lissinho: 1ª e 3ª Cia, Força Tática, P2: PM de Linhares prende Filipinho no São José

Ele estava com mandados de prisão em aberto.

12/01/2021 18h35
Por: Redação
Amigo de Lissinho: 1ª e 3ª Cia, Força Tática, P2: PM de Linhares prende Filipinho no São José

Uma operação conjunta entre policiais militares do Grupo de Abordagem da 1ª e 3ª Companhias, P2 e Força Tática do 12º Batalhão, resultou na prisão de Fhylip Wylli de Prado, 23 anos, o Filipinho. Foi durante trabalhos completos na tarde desta terça-feira (12), em uma casa no bairro São José.

A casa foi cercada assim que o Grupo de Abordagem da 1ª Companhia, na viatura 4092, recebeu denúncia sobre o local onde o indivíduo estava, e repassou à equipe do Grupo de Abordagem da 3ª Companhia, a bordo da viatura 4545. Estes foram para o bairro São José juntamente com policiais da P2 e duas viaturas da Força Tática.

O imóvel fica perto da Rua Vila Valério, e Filipinho, que seria o chamado braço direito de Ulisses Costa de Araújo, 31 anos, o Lissinho, estaria envolvido na morte de um homem, assassinado no mesmo bairro onde ocorreu a prisão nesta tarde.

O rapaz estava com dois mandados de prisão em aberto. Um deles de prisão preventiva, é relativo a crime de homicídio, e datado de hoje, 12 de janeiro de 2021. O outro é respaldado por crime de tráfico de droga.

Tentou fugir: Na ação bastante complexa no bairro São José, o rapaz, ao perceber que a PM estava “em peso” ali, teria tentado escapar pelos fundos, mas não conseguiu. Com ele foi apreendido essa arma e essas munições que aparecem na foto acima.

Segundo a polícia, Filipinho seria o braço direito de Ulisses Costa de Araújo, 31 anos, o Lissinho, apontado pela Polícia Civil como envolvido no duplo homicídio e na tentativa no bairro Planalto, onde foram mortas uma garotinha de 2 anos e uma mulher de 46. Na mesma ocasião uma adolescente também foi baleada, e sobreviveu. Lissinho foi morto por volta das 20h30 da última sexta-feira (8) em um confronto com a Polícia Militar da Bahia.

 

A defesa do rapaz preso nesta terça (12) tem espaço aberto caso queira se manifestar: 27 99808-4347.

47 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias