Domingo, 16 de Maio de 2021
27 99808-4347
Polícia Era procurado

Lissinho morre em confronto com a PM da Bahia. Ele era procurado pela justiça

Imprensa da Bahia cita o linharense como envolvido em duplo homicídio no Planalto.

09/01/2021 00h10 Atualizada há 4 meses
Por: Redação
Lissinho morre em confronto com a PM da Bahia. Ele era procurado pela justiça

Acabaram as buscas por Ulisses Costa de Araújo, 31 anos, o Lissinho, apontado pela Polícia Civil de Linhares como um dos envolvidos na morte de uma garotinha de 2 anos e de uma mulher de 46, além de balear uma adolescente no bairro Planalto. Ele foi morto por volta das 20h30 desta sexta-feira (8) em um confronto com a Polícia Militar da Bahia.

Cientes de que um foragido da justiça capixaba estava escondido na Rua Luiz Carlos Prestes, no Bairro Colina Verde, Teixeira de Freitas, policiais da CAEMA e RONDESP cercaram o imóvel indicado, e Lissinho, de posse de uma submetralhadora teria efetuado disparos contra a guarnição, que por sua vez revidou.

Continua depois da publicidade

Atingido e caído, o investigado foi socorrido pelos próprios policiais e levado para um hospital local, onde um médico do plantão confirmou o óbito. Segundo informações da polícia para a imprensa local, Lissinho estava usando documentos falsos, e contra ele havia um mandado de prisão em aberto por crime de tráfico drogas, expedido pela 8ª Vara Criminal de Vila Velha, e também era apontado como envolvido no duplo homicídio em Linhares.

Na ação em que ele foi morto ao peitar a polícia na Bahia, foi apreendido uma submetralhadora artesanal; quatro munições intactas; uma picotada; e dois aparelhos celulares.

Continua depois da publicidade

Familiares do linharense devem seguir nas próximas horas a unidade do Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas para reconhecimento e liberação do corpo. Ainda não temos informações sobre velório e sepultamento.

Na Polícia Civil de Linhares, o delegado Fabrício Lucindo Lima disse que ainda não havia confirmado a morte do investigado. Já o delegado Tiago Cavalcante, disse que "ele era o alvo número 1 da lista da DHPP e Denarc de Linhares". (Fotos: Liberdade News).

76 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias