Muitas nuvens
Linhares - ES
Olhar perdido, e poucas palavras, na verdade, apenas o necessário para falar sobre o assunto. Com semblante extremamente triste, Marcos Antônio Lima vive a angústia da espera para sepultar o filho Marcos Gabriel Braz Lima, 24 anos; assassinado a golpes de marreta na cabeça, desferidos pelo próprio irmão, Marcos André Braz Lima, de 26. O crime aconteceu na casa onde ambos moravam com a mãe, e após a morte da genitora, a professora Maria do Carmo Braz, a Nina. A morte de Nina, tida como causas naturais, teria aguçado uma grave discussão entre os filhos, e o mais velho acabou matando o mais novo.
Marcos André desovou o cadáver no Canavial da Lasa, no bairro Santa Cruz, e acabou preso no local de trabalho, no último dia 5, sete dias após o crime. O rapaz teria matado o irmão após a mãe ter sido encontrada morta. Ele deu mais detalhes sobre o crime ao ser ouvido pela segunda vez na 16ª Delegacia Regional de Linhares.
Leia também - Pai de Gabriel chora ao falar sobre filho morto pelo próprio irmão em Linhares
“Não estou conseguindo nem ver as fotos dele, mexe muito comigo”. Esta foi a resposta de Marcos Antônio Lima, quando perguntamos como têm sido os últimos cinco dias. Nós o procuramos para levar uma pergunta dos leitores que querem saber sobre o adeus final ao rapaz, ou seja, sobre velório e sepultamento. “Todos os procedimentos foram tomados, e aguardo ser chamado para a liberação do corpo”, disse ele ao Site Eu Vi em Linhares.
Perguntamos se haverá velório e onde: “Estou no aguardo de orientação do IML. Sobre local, só terei resposta quando tiver a data de liberação do corpo”, completou Marcos Antônio Lima. O sepultamento, conforme informou, será em Linhares.
O pai preferiu não comentar mais sobre o triste acontecimento com os filhos.
Mín. 21° Máx. 30°
Mín. 21° Máx. 30°
Sol e ChuvaMín. 20° Máx. 31°
Sol com algumas nuvens