Sábado, 16 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Atrás das grades

Preso terceiro envolvido em roubo milionário de joias em Rio Bananal

O crime aconteceu em setembro do ano passado.

08/01/2021 10h30 Atualizada há 1 semana
Por: Redação
Preso terceiro envolvido em roubo milionário de joias em Rio Bananal

Lembra da foto em destaque? É que está atrás das grades o terceiro indivíduo envolvido em um roubo milionário que aconteceu em um estabelecimento comercial de Rio Bananal em setembro de 2020. Os outros dois, uma mulher de 23 anos e um jovem de 19, foram presos em flagrante em uma ação conjunta das polícias Civil e Militar de Rio Bananal, horas após o delito.

Leia também - Jocafe: Dono de pezão de maconha também possuía sementes e balança de precisão

As investigações da Polícia Civil continuaram após a prisão do casal: “Representamos pela prisão do foragido, e o mandado foi decretado pela justiça. Ele foi preso ontem (7) pela Polícia Militar de Rio Bananal, um trabalho em conjunto, com resultado de todos os autores presos”, disse o delegado Fabrício Lucindo Lima.

A prisão – O indivíduo, de 23 anos, se apresentou no início da tarde desta quinta-feira (7) no Fórum de Rio Bananal, onde uma analista judiciária, ao verificar os dados, constatou a existência do Mandado de Prisão em aberto em desfavor dele.

A Polícia Militar foi chamada, e conduziu o rapaz à Polícia Civil.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias