Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia Sementes e pezão

Jocafe: Dono de pezão de maconha também possuía sementes e balança de precisão

Planta é tão grande que era vista da calçada da casa.

08/01/2021 06h59
Por: Redação
Jocafe: Dono de pezão de maconha também possuía sementes e balança de precisão

Além de um pezão de maconha de 2 metros de altura e vasta folhagem, a Polícia Militar também apreendeu na noite desta quinta-feira (7) sementes da droga em uma casa de esquina, na Rua Dr Martiniano Lins. A informação recebida pela PM dava conta de que na casa acontecia intenso tráfico de drogas, e que um pé de maconha era cultivado por um homem magro, de prenome Romário.

Leu? In natura: Pezão de maconha gigante é apreendido no Jocafe 1

Continua depois da publicidade

Nas diligências no local, os policiais militares viatura 3034 da 3ª Companhia, foram informados que da calçada dava para ver o gigantesco pé de maconha. E isto foi confirmado: Por cima do muro os policiais viram o pezão droga.

Com apoio das guarnições a bordo das viaturas 4546 e 4545, os policiais, após constarem a veracidade dos fatos, visualizaram do portão da residência um homem  com as mesmas características das diversas denúncias. Ele estava na sala e questionado sobre a planta, respondeu que tinha mesmo.  

Continua depois da publicidade

E além da planta ele possuía sementes que estavam em cima da geladeira. A sacola com as sementes da pesou 76g. E além do pezão e das sementes de maconha, os policiais também apreenderam uma balança de precisão e diversas sacolinhas e R$ 320,00 em espécie.

O homem de prenome Romário, de acordo com o relatório, ficou alterado ao ser informado que estava preso, Mas foi conduzido à delegacia, onde todo material apreendido foi entregue à Polícia Civil para procedimentos de praxe.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias