Segunda, 17 de Maio de 2021
27 99808-4347
Polícia Enxugar gelo

Enxugar gelo: Adolescente volta a ser apreendido com drogas em Sooretama

.. e foi no mesmo local de uma abordagem registrada 7 dias antes.

07/01/2021 07h48
Por: Redação
Enxugar gelo: Adolescente volta a ser apreendido com drogas em Sooretama

O leitor certamente já ouviu falar no termo “enxugar gelo”. Pois é o que mostra a ação da Polícia Militar com relação a um adolescente de 17 anos, em Sooretama. Ele voltou a ser levado para a delegacia, e pelo mesmo motivo: ser flagrado com drogas. E tem mais: Foi exatamente no mesmo local (Vale do Sol) onde 7 dias antes aconteceu uma abordagem, com apreensão de drogas, dinheiro e arma de fogo municiada (essa matéria você confere clicando aqui). Vamos aos detalhes da ocorrência registrada às 18h40 desta quarta-feira (7):

Leia também - Sooretama: Assaltantes rendem frentista e roubam dinheiro em posto de combustíveis e ainda: Irmão dá mais detalhes de como matou Marcos Gabriel dentro de casa no bairro Conceição, em Linhares

Continua depois da publicidade

Policiais militares estavam a bordo da viatura 3736 e viram o indivíduo que tentou se evadir com a chegada da viatura. Assim como no dia 30 de dezembro ele foi alcançado e, na revista pessoal os PMs encontraram R$ 101,00 em notas fracionadas, 20 pedras de crack, seis pinos de cocaína e quatro buchas de maconha (veja destaque na foto acima).

Também como no relatório do dia 30, a PM informa que o local onde aconteceu a abordagem é conhecido como uma espécie de point do comércio de drogas, e destaca que dias antes ele havia sido apreendido nesta mesma localidade, portando droga e arma de fogo.

Continua depois da publicidade

Nós buscamos por mais informações e, pelo visto, os policiais ainda terão muito “enxugar gelo” pela frente, pois o adolescente completará 18 anos somente na segunda quinzena de setembro deste ano de 2021.

4 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias