Segunda, 17 de Maio de 2021
27 99808-4347
Polícia Ainda detalha...

Ia vender a droga, e a arma é pra me defender, diz adolescente abordado em Sooretama

A ação da RO se deu na noite desta quarta-feira (30).

31/12/2020 07h36
Por: Redação
Ia vender a droga, e a arma é pra me defender, diz adolescente abordado em Sooretama

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite desta quarta-feira (30), uma ação dos policiais militares da Ronda Ostensiva de Sooretama. Foi no bairro Vale do Sol, e os Cabos Beise e Heron retiraram mais uma arma de fogo municiada que poderia ter sido usada para engrossar a lista dos jovens assassinados no Espírito Santo.

Leia também - Adolescente flagrado com droga, balança e armas perto do Batalhão da PM

Continua depois da publicidade

O indivíduo estava em um local já bastante conhecido por sediar intenso tráfico de droga, e ao ver a viatura tentou escapar, mas os policiais foram mais rápidos e o abordaram. Na revista pessoal foi encontrado um revólver calibre 38 com seis munições intactas.

A arma estava na cintura do adolescente, que também portava duas pedras de crack, cinco pinos de cocaína e três buchas de maconha. A droga havia sido comprada para o infrator revender no local onde foi apreendido, e ele também disse que comprou a arma de fogo por R$ 2,5 mil para se defender das ameaças que vinha sofrendo.

Continua depois da publicidade

O material e o adolescente apreendidos foram entregues à Polícia Civil para os procedimentos que o caso requer.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias