Segunda, 17 de Maio de 2021
27 99808-4347
Geral Último adeus

Detalhes sobre o último adeus à Etinha, vítima da Covid-19 em Linhares

Haverá cortejo, em Sooretama, onde ela morava. Etinha morreu no HGL.

02/01/2021 08h20
Por: Redação
Detalhes sobre o último adeus à Etinha, vítima da Covid-19 em Linhares

É de tristeza o clima entre os servidores comissionados e concursados (os primeiros desligados por exoneração) da Câmara Municipal de Linhares, onde Etna Maria Correa Pinto Barreto, a Etinha, trabalhou durante anos. Ela era efetiva, e morreu de Covid-19 nesta madrugada de sábado (2), no Hospital Geral de Linhares (HGL).

Nos mais de 20 anos que trabalhou na Casa de Leis de Linhares, Etinha conquistou amizades e fez até quem a chamasse de “segunda mãe”. Todos os dias ela saía de Sooretama para prestar seus serviços em Linhares, e os prestava com zelo, dedicação e amor na recepção, onde era a primeira a ver quem chegasse.

Continua depois da publicidade

Etna Maria Correa Pinto Barreto deixa esposo, filhas, genro e uma neta. Como não é permitido velório para vítimas da Covid-19, o último adeus será através de um cortejo, que começará às 15h deste sábado (2), e sairá da Rua Cristo Rei, Centro de Sooretama, passando pela área frontal da casa onde ela morava, até chegar ao Cemitério.

Um familiar disse que desconfia que ela pegou o novo coronavírus no serviço. “Ficou 13 dias internada, desses, 11 foram na UTI”, resumiu.

Continua depois da publicidade
6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias