Sábado, 16 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Geral Vítima da Covid-19

Etinha morre de Covid-19 em Linhares. Era nossa segunda mãe, diz ex-servidora da CML

A notícia da morte chegou a nossa Redação na madrugada deste sábado (2).

02/01/2021 07h42 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação
Etinha morre de Covid-19 em Linhares. Era nossa segunda mãe, diz ex-servidora da CML

“Hoje, ao receber a notícia da morte da Etinha, ocorreu-me um grande sentimento de desolação; Etinha era a nossa segunda mãe ali na Câmara, era nossa palavra amiga ,nossa conselheira, perdemos um ser humano de luz, a sua partida me fez pensar no limite que o vírus nos impõe, há se eu pudesse ... eu protegeria e escolheria os frágeis os idosos, os que estão com medo. A cada despedida e cada um que não resiste, eu enxergo os que amo. Etinha, minha Etinha, como você era amada”.

As palavras acima são de Ana Lúcia Mendes Passos, ex-colega de trabalho desta senhora da foto, que ela também divulgou nas redes sociais. A mulher, conforme explica Ana, foi mais uma vítima da Covid-191, e era servidora da Câmara Municipal de Linhares. (Clique aqui e saiba mais detalhes sobre o cortejo, caso queira prestar a última homenagem à Etinha).

Linhares continua no Risco Alto no Mapa de Gestão, e as determinações impostas por um Decreto Municipal também destaca que o Município fica de quarentena enquanto a cor não mudar. Contudo, aglomerações, falta de uso de máscara e outras situações contrárias ao que se pode adotar para evitar o contágio da doença, são vistos pelos quatro cantos da cidade.

6 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias