Domingo, 26 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Geral Sem água

Farmácia Básica Central de Linhares está sem água, denuncia servidor

Ele informou que problema acontece desde o meio-dia de quarta-feira (9).

10/12/2020 10h37 Atualizada há 10 meses
Por: Redação
Farmácia Básica Central de Linhares está sem água, denuncia servidor

Falta água nas torneiras da Farmácia Básica Central de Linhares. A denúncia chegou a nossa Redação na manhã desta quinta-feira (10), e o problema, conforme afirmou um servidor, acontece desde o meio-dia de ontem, quarta-feira (9). Como a nossa fonte não trabalha no local, não temos muitos detalhes, mas a pessoa informou que o atendimento acontece “parcialmente”.

Leia também - Professor Samuel Roni perde a mãe para a Covid-19

Continua depois da publicidade

Desde o dia 18 de junho do ano em curso, conforme informações no site da Prefeitura de Linhares, a Farmácia Básica Municipal funciona na Avenida Nicola Biancard, 650, loja 06, esquina com a Av. Vitória, no Centro, próximo a passarela do colégio Estadual, no térreo do Hotel Best Wersten. O horário de atendimento é de 7h às 18h, de segunda a sexta, e sábado das 7h ás 17 horas.

Sobre o problema da falta de água, nós procuramos a Prefeitura, e até o momento não obtivemos resposta. Como a situação é muito séria, buscamos outro meio para saber o que aconteceu, e fomos informados que “as caixas (de água) foram limpas e deu entrada de ar nos canos, mas um engenheiro está no local para resolver”.

Continua depois da publicidade

Também fomos informados que foram providenciados galões com água mineral para as urgências, como lavar as mãos, por exemplo. (Foto: Site da PML).

Em tempo. Após a divulgação do fato, a Prefeitura enviou a seguibte nota: “A Secretaria Municipal de Saúde de Linhares informa que a Farmácia Básica está funcionando normalmente, das 7 às 18 horas, e o atendimento nunca aconteceu de forma parcial, conforme mencionado. O prédio onde está localizada a farmácia passou por uma manutenção preventiva do sistema de água e o abastecimento já foi normalizado.”

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias