Domingo, 26 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Geral Luto

Professor Samuel Roni perde a mãe para a Covid-19

Há 10 dias ele pediu oração por ela, dizendo que o estado era crítico.

10/12/2020 10h22
Por: Redação
Professor Samuel Roni perde a mãe para a Covid-19

O professor Samuel Roni divulgou na manhã desta quinta-feira (10) que a mãe dele, Dona Lourdes, faleceu. A mensagem que ele divulgou em seu perfil na rede social emociona.

“Uma tristeza e uma saudade infinitas as que ficam depois que dizemos o último adeus a uma mãe querida”, começou ele. “A minha se foi, cedo demais, e junto com ela levou uma grande parte de mim! Comigo ficou a saudade, e um buraco no coração, um lugar vazio físico e metafísico, uma carência que companhia ou carinho alguns jamais sanarão.”.

Continua depois da publicidade

Samuel falou ainda: “As recordações do seu amor, da sua paciência, dos momentos vividos em conjunto, povoam meu pensamento, me empurrando ainda mais forte contra os braços terríveis dessa saudade incurável! Mamãe querida, você se foi, seu corpo desistiu da sua alma maravilhosa, da sua sublime essência, mas para sempre você viverá através de mim.”.

E prosseguiu: “Eu te amo, eu para sempre te amarei! Enquanto meu corpo não desistir de mim, eu viverei para honrar você, na saudade de você, todos os dias recordando você!”, concluiu ele.

Continua depois da publicidade

No dia 1º desse mês de dezembro, Samuel deu boa noite, e pediu oração pela mãe, que estava com a Covid-19: “Boa noite, amigos e familiares. A minha mãe, Lourdes, foi diagnosticada com Covid-19 na última semana, e a situação é crítica. Peço a todos os amigos que orem por ela, para que ela possa ser curada dessa doença.”.

O professor não divulgou mais detalhes sobre o óbito, como em qual hospital a mãe estava, por exemplo. E, como manda o protocolo das medidas de segurança sobre a pandemia, não pode ter velório, e o corpo segue direto para o cemitério. (Foto: Perfil do professor na rede social).

13 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias