Sexta, 16 de Abril de 2021
27 99808-4347
Polícia Baleado

PM socorre rapaz baleado no peito e à luz do dia no bairro Planalto

Gravidade do estado da vítima inviabilizou a esperar pelo Resgate.

29/11/2020 09h17
Por: Redação
PM socorre rapaz baleado no peito e à luz do dia no bairro Planalto

A Avenida José Francisco Carminatti Bachetti, bairro Planalto, foi cenário de violência à luz do dia em Linhares na sexta-feira (27). O endereço é citado pela Polícia Militar como local onde um jovem de 19 anos foi vítima de tentativa de homicídio por disparo de arma de fogo.

Leu? Liberdade provisória: Mulher que atropelou e matou marido no Movelar tem que seguir restrições e ainda: Jovem tenta enganar PM, dispensa arma, mas se dá mal no Linhares 5

Continua depois da publicidade

Após informações via 190, uma guarnição foi até a praça do bairro e encontrou o rapaz alvejado. A vítima disse que estava caminhando pela rua, por volta das 17h40, e um homem se aproximou e atirou em sua direção.

O rapaz acrescentou que correu e pediu ajuda a populares. Diante da gravidade que o rapaz se encontrava, ferido no lado direito do peito, a própria viatura o levou para o Hospital Geral de Linhares (HGL).

Continua depois da publicidade

Ninguém soube informar no local do fato quem atirou contra o jovem, que encontra-se com alvará de soltura, pelo artigo 155 (furto).

7 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias