Sábado, 23 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia Morte de Rodrigo

Liberdade provisória: Mulher que atropelou e matou marido no Movelar tem que seguir restrições

Caso repercutiu no Estado.

28/11/2020 23h25 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Liberdade provisória: Mulher que atropelou e matou marido no Movelar tem que seguir restrições

A jovem Vanessa da Silva Ribeiro Buffon, de 26 anos, que foi presa em flagrante após atropelar e matar o marido, Rodrigo Bernabé Buffon, de 46 anos, na noite de sexta-feira (27), foi beneficiada por decisão judicial, e goza de liberdade Provisória.

Notícia relacionada: Morte de Rodrigo Bernabé Buffon. Advogados de Vanessa emitem nota

A jovem, que é mãe de duas crianças, de 5 e 2 anos, não pode deixar Linhares e nem ter vida noturna fora de casa. A decisão deixou revoltados amigos e parentes da vítima.

Um homem de 31 anos, uma das testemunhas ouvidas no plantão da 16ª Delegacia Regional de Linhares, relatou que houve uma briga entre o casal e que depois, a investigada teria passado com o carro por cima do marido, e que em seguida deu ré sobre a vítima. O delegado de plantão disse à nossa Redação que fez o flagrante da conduzida, e que trata-se de homicídio qualificado. Acrescentou que Vanessa seria encaminhada ao presídio feminino de Colatina. Se condenada, a mulher poderá pegar de 12 a 30 anos de prisão.

Neste sábado (28) a defesa da jovem enviou a seguinte nota ao Site Eu Vi em Linhares:

“A defesa da Srª Vanessa da Silva Ribeiro Buffon compreende a dor e respeita o luto de amigos e familiares do Sr. Rodrigo Bernabé Buffon. Porém, está segura de que o que correu na noite do dia 27 de novembro foi um trágico acidente, que infelizmente ceifou a vida da vítima. A condutora do veículo em nenhum momento teve a intenção de ferir a vítima. Trata-se o episódio, repisamos, de um trágico acidente. Cremos na Justiça e estamos convictos que tudo será esclarecido no curso do processo. (Max Mauro Panzeri Simoura - OAB/ES sob o nº 29.715 e Antonio Luiz Rocha Pirola - OAB/ES sob o nº 30.663”.

39 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias