Quarta, 27 de Janeiro de 2021
27 99808-4347
Polícia A defesa

Morte de Rodrigo Bernabé Buffon. Advogados de Vanessa emitem nota

Rodrigo foi atropelado e morto na noite desta sexta (28). Esposa foi presa em flagrante.

28/11/2020 10h21 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Morte de Rodrigo Bernabé Buffon. Advogados de Vanessa emitem nota

Dois advogados responsáveis pela defesa de Vanessa da Silva Ribeiro Buffon, de 26 anos, que estava na condução do Fiat Uno -Carro que atropelou e matou o marido dela, Rodrigo Bernabé Buffon, de 46 anos-, enviaram uma nota ao Site Eu Vi em Linhares nesta manhã de sábado (28). A nota contesta a versão de uma testemunha que contou às polícia detalhes do fato, registrado na noite desta sexta-feira (27), no bairro São José.

Notícia relacionada - Urgente: Mulher atropelou e ainda desceu do carro e bateu na cabeça de Rodrigo, diz testemunha

A testemunha, um homem de 31 anos, relatou que houve uma briga entre o casal e que depois, a investigada teria passado com o carro por cima do marido, e que em seguida deu ré sobre a vítima. O delegado disse à nossa Redação que fez o flagrante da conduzida, e que trata-se de homicídio qualificado. Acrescentou que Vanessa seria encaminhada ao presídio feminino de Colatina. Se condenada, a mulher poderá pegar de 12 a 30 anos de prisão. Confira abaixo a íntegra da nota que recebemos da defesa: 

“A defesa da Srª Vanessa da Silva Ribeiro Buffon compreende a dor e respeita o luto de amigos e familiares do Sr. Rodrigo Bernabé Buffon. Porém, está segura de que o que correu na noite do dia 27 de novembro foi um trágico acidente, que infelizmente ceifou a vida da vítima. A condutora do veículo em nenhum momento teve a intenção de ferir a vítima. Trata-se o episódio, repisamos, de um trágico acidente. Cremos na Justiça e estamos convictos que tudo será esclarecido no curso do processo. (Max Mauro Panzeri Simoura - OAB/ES sob o nº 29.715 e Antonio Luiz Rocha Pirola - OAB/ES sob o nº 30.663”.

42 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias