Segunda, 18 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Polícia Após disparos

Linhares 5: Jovem tenta enganar PM, dispensa arma, mas se dá mal

Foi necessário o uso progressivo da força para contê-lo.

29/11/2020 08h03
Por: Redação
Linhares 5: Jovem tenta enganar PM, dispensa arma, mas se dá mal

Um revólver calibre 32 com numeração suprimida foi apreendido pela equipe do Grupo de Abordagem da Terceira Companhia na noite deste sábado (28) no bairro Linhares 5. A ação do Cabo Roberto, Soldados Ferrari e Soares Filho se deu após Informações de que um indivíduo estaria efetuando disparos de arma de fogo em via pública naquele bairro.

Leu? Detido pela PM confessa roubos e faz revelações sobre vítimas de duplo homicídio no Jocafe 2

Continua depois da publicidade

No local especificado, na Rua Aurora Nunes de Oliveira, próximo a um bar, a equipe viu quando o denunciado, ao perceber a presença da viatura policial, dispensou a arma de fogo no quintal da sua residência.

O rapaz denunciado, segundo a PM, tentou resistir à abordagem policial, sendo necessário o uso progressivo da força para contê-lo. A arma apreendida estava desmuniciada e apresentava forte cheiro de pólvora.

Continua depois da publicidade

O abordado, de 28 anos, foi entregue ao delegado de plantão na 16ª Delegacia Regional de Linhares. A Polícia Militar informou que o conduzido tem várias passagens por tráfico de entorpecentes.

5 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias