Sábado, 28 de Maio de 2022
27 99808-4347
Polícia Mandado de prisão

Ajudem a encontrar assassinos do meu filho, pede pai de jovem morto no Juparanã

Tem Mandado de Prisão em aberto contra envolvido.

27/11/2020 11h32 Atualizada há 1 ano
Por: Redação
Ajudem a encontrar assassinos do meu filho, pede pai de jovem morto no Juparanã

O servidor público João Henrique dos Santos, que desde o dia 19 de outubro último se empenha em ajudar a polícia na localização e prisão dos envolvidos na morte do filho dele, Diogo Sampaio dos Santos, 21 anos, volta a pedir ajuda aos leitores do Site Eu Vi em Linhares. “Saiu o mandado de prisão do Neguinho da Serra, e peço que ajudem a informar onde ele pode ser encontrado”, justificou. Diogo foi baleado no bairro Juparanã e chegou a ser socorrido, mas morreu no Hospital Rio Doce, mas morreu três dias depois.

Clique aqui e saiba detalhes do crime e aqui para conferir fotos de Diogo e declaração de que o pai dele confia na justiça

Continua depois da publicidade

Neguinho da Serra é, conforme cópia do mandado, também divulgada por João, Wellinton Sedano Novaes, de 23 anos (em destaque de camisa amarela na foto). O mandado expedido pela 1ª Vara Criminal de Linhares cita que trata-se de prisão temporária que poderá ser prorrogada. O mandado vale até 18 de outubro de 2030.

O pai da vítima afirma que outro indivíduo estava junto com Neguinho da Serra. Denúncias sobre o paradeiro deles devem ser feitas no 181. As que chegam a nossa Redação são encaminhadas ao setor competente.

Continua depois da publicidade
14 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias