Quarta, 25 de Novembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Não resistiu

Diogo não resiste: Pai fala sobre velório e sepultamento

Aparelhos pararam: Rapaz estava em estado crítico, e morte cerebral foi constatada no fim da tarde.

22/10/2020 09h25 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Diogo não resiste: Pai fala sobre velório e sepultamento

O jovem Diogo Sampaio dos Santos, 21 anos, baleado no final da manhã da última segunda-feira (19), na calçada da Rua Domingos Duda, bairro Juparanã, faleceu na manhã desta quinta-feira (22), e a informação é do pai dele, o servidor público João Henrique dos Santos. Antes, ele ainda tinha esperança de acontecer um milagre, conforme declarou. “Deus quis assim, que seja feita a vontade de Deus”, resumiu João ao dar a notícia à nossa Redação, às 9h.

João disse que recebeu ligação do Hospital Rio Doce e que imediatamente informou para o Site Eu Vi em Linhares. O corpo seria levado para o Serviço Médico Legal (SML) para procedimentos que a situação requer, e depois de reconhecido e liberado, seguiria para velório.

De acordo com João, o velório foi marcado para acontecer na casa da mãe do rapaz, no bairro Juparanã, e o sepultamento no cemitério de Bebedouro. Horário não foi informado porque ainda falta confirmar após todos os procedimentos serem tomados junto ao SML.

29 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias