Quarta, 25 de Novembro de 2020
27 99808-4347
Polícia Cena triste

Confio na justiça, afirma pai de jovem assassinado no Juparanã

Ele disse que não coragem de acompanhar o caixão até a sepultura.

25/10/2020 11h10
Por: Redação
Confio na justiça, afirma pai de jovem assassinado no Juparanã

A cena é triste, e mostra o último adeus de um pai, cujo filho, Diogo Sampaio dos Santos, foi assassinado aos 21 anos, à luz do dia no Juparanã e, conforme as informações, por quem dizia ser amigo dele. Com o crime praticamente elucidado, o homem da foto, o servidor público João Henrique dos Santos, ao enviar o registro para a nossa Redação na manhã deste domingo (25), disse que está “com o coração estraçalhado, mas confiante na justiça”, e acrescentou: "Como foi ruim sentir o corpo do meu filho gelado, mas eu queria dar esse adeus".

Diogo foi sepultado na manhã de sexta-feira (23), um dia após morrer no Hospital Rio Doce, para onde foi levado no final da manhã da segunda (19). “Quando o vi agonizando, e nos braços de quem chegou primeiro ao local, falei para ele ser forte, que o socorro estava vindo. Confesso que acreditava que ele sairia dessa, mas, que seja feita a vontade de Deus”, declarou.

No sepultamento que aconteceu no Cemitério de Bebedouro, João disse que não teve coragem de ver o caixão ser levado para a sepultura. “Bateu uma tristeza que parecia mais forte que eu. Quem é pai e passou por isso, sabe como é essa tristeza”, explicou.

Conforme o leitor declarou, a justiça acompanha o caso, desse e de outros jovens assassinados em Linhares. Informações devem ser passadas para o 181, e as que chegam a nossa Redação são encaminhadas ao setor competente.

16 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias