Sábado, 18 de Setembro de 2021
27 99808-4347
Polícia Estava dormindo

Violência no Interlagos: Claudeny teve casa invadida e foi morto com 5 tiros

Ele foi sepultado na manhã de hoje. Saiba detalhes do crime.

09/11/2020 13h08 Atualizada há 10 meses
Por: Redação
Violência no Interlagos: Claudeny teve casa invadida e foi morto com 5 tiros

Foi sepultado na manhã desta segunda-feira (9) no Cemitério do bairro Planalto, o corpo de Claudeny Jorge dos Santos, 25 anos, assassinado nos primeiros minutos da manhã do dia anterior (8), no bairro Interlagos. Um parente do rapaz, que por motivos óbvios pediu para não ter o nome divulgado, contou detalhes de como se deu o crime e afirmou que a vítima não estava na rua, conforme informou a testemunha que registrou o momento que o rapaz foi socorrido.

Leu? Detento de 29 anos estupra e engravida menina de 12, com consentimento do pai da vítima

Continua depois da publicidade

Dois indivíduos mataram Claudeny. Os assassinos pularam o muro dos fundos e invadiram a casa após arrombarem uma janela. A vítima dormia e lutou com os criminosos. Desesperada, a companheira do rapaz acordou e encontrou os móveis revirados e a vítima caída. Em seguida o jovem foi colocado dentro de um carro particular e levado para o Hospital Geral de Linhares (HGL). Ele teria deixado a mulher grávida de três meses.

Os atiradores fugiram em um carro branco, e a motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas.

Continua depois da publicidade

De acordo com a Polícia Militar, quando a guarnição chegou ao HGL a vítima estava na emergência, e o médico disse que Claudeny foi atingido por uma perfuração nas costas, uma no abdômen, duas no órgão genital, e uma na perna esquerda. Denúncias podem ser passadas via 181 ou 190. As que chegam através de comentários na notícia são encaminhadas ao setor competente.

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias