Segunda, 18 de Outubro de 2021
27 99808-4347
Polícia Morreu

Homicídio: Baleado no Interlagos não resiste e morre no Hospital

Corpo já foi liberado para velório e sepultamento.

08/11/2020 13h28 Atualizada há 11 meses
Por: Redação
Homicídio: Baleado no Interlagos não resiste e morre no Hospital

A Polícia Civil identificou como Claudeny Jorge dos Santos, 25 anos, o jovem baleado no início da manhã deste domingo (8), no bairro Interlagos, e informou que ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital. O corpo já foi liberado no Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

O crime, conforme o plantão do Site Eu Vi em Linhares informou, aconteceu por volta das 6h, no Interlagos 2, perto da garagem da Prefeitura, e um leitor que registrou o momento quer a vítima agonizava quando estava sendo socorrida, disse que pelo menos 12 disparos de arma de fogo foram ouvidos.

Continua depois da publicidade

Também informou que o rapaz chegou a correr para escapar, mas quem manuseava a arma de fogo o perseguiu e continuou com os disparos. Nada foi informado sobre a motivação e autoria do crime, e nós não tivemos acesso ao relatório policial. Contudo, apuramos que o crime foi na Rua José Martiniano de Alencar, e que a vítima deu entrada no hospital com cinco perfurações provocadas por disparos de arma de fogo.

Denúncias que possam ajudar a polícia devem ser passadas no 181 ou 190, e a pessoa não precisa se identificar.

Continua depois da publicidade
9 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias