Terça, 15 de Junho de 2021
27 99808-4347
Polícia Três Barras

Confusão dentro de boate de Linhares acaba no HGL e na delegacia

Foi na madrugada deste domingo (8). Ferido foi socorrido por ambulância da Prefeitura.

08/11/2020 21h40 Atualizada há 7 meses
Por: Redação
Confusão dentro de boate de Linhares acaba no HGL e na delegacia

Um jovem de 26 anos foi conduzido à delegacia e outro de 28 foi levado para receber atendimento no Hospital Geral de Linhares (HGL), após uma confusão em uma boate no bairro Três Barras, ocorrência atendida pela Polícia Militar pouco antes das 3h da madrugada deste domingo (8), e duas viaturas foram envolvidas.

Leu? Manhã de domingo: Jovem é assassinado no bairro interlagos e ainda: Caminhoneiro de Linhares morre em acidente em MG

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar relata que recebeu informação de que estava acontecendo vias de fato no estabelecimento comercial e quando esta guarnição chegou ao local, os militares se depararam com um indivíduo sentado na lateral da boate, reclamando de dor no braço direito.

Ele é o jovem de 28 anos, que aparece qualificado como vítima da situação. O outro indivíduo, que é o rapaz de 26 anos conduzido à delegacia, estava passando as informações para guarnição e disse que estava na boate quando o indivíduo de 28 anos se aproximou e começou a lhe agredir. Detalhou que a discussão começou dentro do banheiro, e que o oponente informou que quem manda no local é ele e seus amigos.

Continua depois da publicidade

O conduzido acrescentou que foi agredido pelo jovem de 28 anos e seus três amigos, mas que conseguiu se defender e veio agredir o rapaz que foi parar no HGL. Este, segundo a PM, estava visivelmente embriagado e bastante alterado e reclama de dores no braço direito.

Ele foi socorrido por uma ambulância da Prefeitura de Linhares, e ficou sob cuidados médicos, enquanto o indivíduo que bateu nele estava sem lesões aparentes e foi levado para a delegacia a fim de prestar os devidos esclarecimentos junto à Polícia Civil.

A boate e as partes envolvidas têm espaço aberto caso queiram se manifestar com suas devidas identificações: 27 99808-4347.

Continua depois da publicidade
8 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias